Projetos do ano corrente


Memorando de Cooperação entre o Estado Português e o Estado Cabo-verdiano

No âmbito do Memorando de Cooperação assinado entre os outorgantes do Estado Português e do Estado Cabo-verdiano, foi inaugurada no Mindelo, no dia 4 de novembro, a sala multiusos da UNTC-CS, em parceria com a UGT e o CEFOSAP.
O Memorando de Cooperação tem como objetivo:
- Fomentar e consolidar as relações de cooperação estratégicas e institucionais que visam promover a criação e qualidade do emprego e combater o desemprego, através de políticas ativas de emprego, designadamente de formação profissional, e do estabelecimento de parcerias/iniciativas que impulsionem a empregabilidade do país.
Incumbe ao CEFOSAP, na qualidade de operador público de políticas de formação profissional e face à experiência e intervenção consolidadas no âmbito dos projetos de cooperação, apoiar e implementar a formação profissional realizada neste Centro.
A inauguração contou com a presença do Sr. Presidente da Câmara Municipal de São Vicente e dos Presidentes do IEFP de Cabo Verde e de Portugal. Estiveram, igualmente, presentes os responsáveis de diversos organismos públicos e sindicais. Da delegação portuguesa, liderada pelo administrador do CEFOSAP Carlos Silva, fizeram parte, o administrador Mendes Dias e o Diretor Jorge Mesquita e os dirigentes da UGT, Luís Correia e Sérgio Monte. 

 

   
  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cursos

Quer reforçar as suas competências profissionais?
Quer investir em novos conhecimentos?
Aposte na sua formação contínua e conheça a nossa oferta formativa.

Saber mais
Centros Qualifica

Reforce as suas habilitações escolares e profissionais!
Melhores qualificações conduzem a melhores oportunidades de trabalho e emprego!

Saber mais
                                                                             

© 2015 CEFOSAP Centro de Formação Sindical e Aperfeiçoamento Profissional · Todos os direitos reservados

Mapa do sítio · Política de privacidade